Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Laboratórios > Laboratório de Estudos em História Cultural - LEHC

Laboratório de Estudos em História Cultural - LEHC

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 16h00 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 16h32 | Acessos: 33

Ligado à Linha de Pesquisa 1 - Cultura e Representações, este laboratório abriga dois grupos de pesquisa, articulados a projetos de alunos da graduação e da pós-graduação (monografias, iniciação científica, mestrado). São eles Cultura e Historiografia da Amazônia e História Cultural da Amazônia. O LEHC possui acervo de periódicos e de documentos em microfilme sobre a Inquisição portuguesa e é dotado de computadores e leitora de microfilmes, proporcionando aos alunos uma infraestrutura favorável aos estudos. Pesquisadores associados ao LECH: Almir Diniz de Carvalho Jr., Antônio Emílio Morga, Auxiliomar Silva Ugarte; Kátia Cilene do Couto; Otoni Moreira de Mesquita, Sínval Carlos Mello Gonçalves.